Barra do Garças-MT
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Políticas de Hospedagem

Este regulamento define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre Hóspedes e a administração da Pousada

 

CADASTRO

• De acordo com a Instrução Normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR) é obrigatório quando da Entrada/Check-In, de um hóspede, o preenchimento completo da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspedes) bem como a apresentação de documento original válido e com foto;

• Havendo Criança e/ou Adolescente deverá apresentar um documento original válido da Criança e outro que comprove a autoridade do Adulto que acompanha (certidão de nascimento, RG ou termo de responsabilidade autorizativo de viagem).

 

HOSPEDAGEM

• A hospedagem tem duração máxima de 24h00min, iniciando a partir das 12h00min e encerrando, impreterivelmente, as 12h00min do dia seguinte. Todas as áreas comuns do Pousada estarão à disposição do hóspede após a realização do Check-in.

• Para total encerramento da diária, é obrigatória a retirada da bagagem e a entrega de chaves na recepção;

• Caso seja necessário realizar o check-in em horário diverso do previsto anteriormente, favor comunicar a recepção com antecedência para averiguar quanto há disponibilidade de vaga;

• O horário de realização do check-in poderá ser flexibilizado, mediante aviso prévio e disponibilidade de vagas;

• Caso seja ultrapassado o prazo limite para realização do Chuck-Out (12h00min), será cobrado o valor equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor da hospedagem contratada, até as 17h00min e, caso ainda, seja ultrapassado este horário, o valor cobrado será o equivalente a 100% (cem por cento) do valor da diária contratada.

 

A desistência de estadia na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada POR QUALQUER MOTIVO NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária;

Incluso na diária: Café da manhã, reposição de roupa cama e de banho, estacionamento, wireless. 
 

ENTREGA DAS CHAVES

• Quando for necessário ausentar-se da pousada ou até mesmo do apartamento, entregue a CHAVE da respectiva acomodação na RECEPÇÃO, para maior segurança e controle;

• Quando for realizar o Chuck-out, entregue a chave na recepção, bem como eventuais utensílios solicitados a título de empréstimo.

 

CONSERVAÇÃO DO APARTAMENTO

• Na saída (Chuck-out) será realizada vistoria na acomodação. A indevida utilização e conservação das acomodações com a consequente constatação de danos acarretados por qualquer resíduo que prejudique sua utilização (manchas, gordura, sangue, tinta, barro, insetos, etc.), acarretará a cobrança de multa equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor da hospedagem contratada. Se houver dano ou extravio de objetos, serão somadas as despesas, bem como o valor do dano causado ou do objeto extraviado.

 

RESERVAS

• Todas as reservas são confirmadas mediante depósito ou transferência Bancária da Taxa de Reserva para uma das contas da Pousada, observada a data limite de pré-reserva estipulados no Voucher.

Todos os orçamentos contratados de pacotes ou hospedagem tem a cotação válida por 48hs, sendo obrigatório o sinal de confirmação na conta corrente.

• Após a realização do depósito ou transferência, o comprovante deve ser imediatamente enviado para o e-mail contato@pousadacasagrandemt.com.br ou via Whatsapp para o número indicado da Pousada e informando o pagamento;

• Os recibos emitidos pelos terminais de autoatendimento das agências bancárias, referentes ao depósito de quantia por meio de envelope, só serão considerados como comprovantes de pagamento após a confirmação do crédito do valor na conta da Pousada.

• A reserva poderá ser transferida e utilizada por outra titularidade, mediante solicitação via e-mail com no mínimo 3 (três) dias de antecedência, hipótese em que a nova reserva se dará na mesma data e condições da reserva original;

• Somente após a confirmação de pagamento, será configurada a RESERVA.

A partir do pagamento do sinal de confirmação da reserva, o hóspede responsável afirma estar de acordo com as normas acima.

 

POLÍTICA PARA MENORES

• Crianças de até 05 (cinco) anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais ou responsável será cortesia do Pousada. O fornecimento de leitos para crianças de até 05 (cinco) anos, quando cortesia, será concedido mediante disponibilidade;

• A hospedagem de menores de dezoito anos só poderá ser efetivada mediante apresentação de documentação ou autorização expressa de pais ou responsáveis, sujeito a penalidades da Lei n. 8.069, de 13.07.1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente);

• Crianças deverão dormir com fraldas descartáveis ou protetores de colchão descartável próprios trazidos pelos pais, para evitar danos aos colchões, roupas de cama e/ou de banho dos apartamentos.

 

VALORES DAS HOSPEDAGENS E TAXAS EXTRAS.

• Nosso preço está estabelecido de acordo com o período de utilização, a classe da acomodação e a quantidade de ocupantes;

• Para permanecer na área do Pousada, após o término do período contratado, informe-se na recepção sobre a disponibilidade e valores correspondentes ao período;

• A gerência poderá reter a bagagem do hóspede que não quitar suas contas pendentes ou ultrapassar em mais de duas horas seu Chuck-out (Art. 1.467 e 55, do Código Civil Brasileiro 1);

• O Chuck out antecipado não dá direito a devolução de qualquer valor.

 

RESPONSABILIDADES SOBRE OBJETOS DE VALORES E PESSOAIS

• Na ausência do hóspede, o apartamento deve permanecer trancado e a chave entregue na recepção. Enquanto a chave permanecer com o hospede é de inteira responsabilidade do mesmo, inclusive em sua reposição no caso de extravio;

• Caso ocorra o extravio da chave, por parte do hóspede, será cobrado o valor correspondente para aquisição de uma nova.

 

ESTACIONAMENTO

• O estacionamento é cortesia para um automóvel, ou uma motocicleta, ou uma caminhonete de pequeno porte, de acordo com a disponibilidade.

• Pede-se a gentileza ao hóspede que mantenha seu veículo trancado, não deixando objetos ou valores no interior do mesmo no estacionamento.

• Não é permitida aceleração brusca, som em volume alto ou qualquer outro barulho que venha a perturbar o silêncio e o sossego.

 

HIGIENIZAÇÃO E ARRUMAÇÃO DOS QUARTOS:

• O serviço de camareira inicia-se às 8:00hs e encerra-se às 14:00hs. Durante este período o apartamento será arrumado e higienizado, respeitada a ordem de preferência pelos apartamentos com crianças, idosos, enfermos ou qualquer pessoa com necessidades especiais;

• Para solicitar o serviço de camareira, basta solicitar à recepção;

• Solicita-se o máximo de cuidado com os objetos, roupas de cama/banho, móveis e utensílios de propriedade do Pousada, os quais são destinados aos senhores Hóspedes para lhe proporcionar conforto e bem-estar.

• Materiais emprestados de qualquer setor do Hotel deverão ser entregues na recepção. A não devolução até a data de sua saída implicará na cobrança do valor equivalente aos mesmos.

 

VISITAS

• Todos os visitantes, sejam eles recepcionados por hóspedes ou não, deverão observar o disposto neste regimento;

• Visitantes recebidos com intuito de visitar pessoa já hospedada deverão ser recepcionados, preferencialmente, nas áreas comuns do Pousada, pelo próprio Hóspede que for destinada a visita;

 

OBJETOS ESQUECIDOS

• Objetos esquecidos em nosso Pousada, ficarão guardados por 6 (seis) meses, devendo os Srs. Hóspedes solicitá-los durante este período. Decurso este prazo, sem qualquer manifestação do hóspede, o objeto será doado a uma Instituição de caridade.

 

PROIBIÇÕES

• É Expressamente Proibido: FUMAR dentro das instalações internas da Pousada (apartamentos, banheiros, salas, etc.) Lei estadual n. º 13.541 de 07 de maio de 2009. Usar equipamentos sonoros nas áreas comuns da Pousada levar toalhas dos apartamentos para qualquer atividade fora do Pousada. Usar roupas de cama/banho, para limpar sapatos, pinturas de cabelos, maquiagem ou outros fins que danifiquem a peça (será cobrado o valor da peça que for utilizada/danificada para esses fins).

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

• Todos os cancelamentos ou créditos deverão ser requeridos via e-mail, sob pena de não serem aceitas as solicitações nesse sentido;

No caso de desistência de diárias, após estar hospedado, não haverá devolução das diárias aqui contratadas.

• Na ocorrência de cancelamento da reserva com 15 (quinze dias) de antecedência, serão devolvidos 100% (cem por cento) do valor pago;

• No caso de cancelamento da reserva com 10 (dez) dias de antecedência, serão devolvidos 50% (cinquenta por cento) do valor pago;

• Se o cancelamento da reserva for solicitado com 7 (sete) dias ou menos de antecedência, não haverá devolução do valor pago;

• O não comparecimento às dependências da Pousada sem aviso prévio ou sem contato até às 22:00hs do dia do check-in será configurado “NO SHOW” e tem como consequência o cancelamento da reserva;

• A reserva paga poderá ser remarcada para outro período, respeitando os prazos acima, e utilizada no período máximo de 6 (seis) meses, contados da data do cancelamento da reserva original, conforme disponibilidade de vagas;

• No período e nas condições acima estipuladas, o cliente só poderá remarcar a reserva original por duas vezes;

• Em caso de crédito para utilização em nova reserva não haverá juros nem correção sobre o valor já pago;

• O crédito refere-se sempre ao VALOR e não a quantidade de diárias ou classificação de apartamento, pois as diárias poderão sofrer reajuste conforme o período;

• O prazo para devolução do pagamento da pré-reserva por parte da Pousada, após o cancelamento, é de 5 (cinco) dias úteis;

• Todas as devoluções que, foram feitas através do cartão de crédito ou débito, terá o valor da respectiva taxa do cartão descontada e, só será restituída após o recebimento do cartão e confirmado o modo de pagamento.

 

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

• Animais de estimação não é permitido.

 

Desejamos uma boa estadia!

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